Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Stark Energy Solar Energiza é uma empresa especializada em soluções de energia solar. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes a oportunidade de aproveitar os benefícios da energia solar para reduzir os custos com eletricidade e promover a sustentabilidade.

Nossos sistemas de energia solar são projetados com base nas necessidades e metas de cada cliente. Utilizamos equipamentos de alta qualidade, que garantem a máxima eficiência e durabilidade. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e experientes, prontos para oferecer um atendimento personalizado e suporte técnico em todas as etapas do processo.

Acreditamos que a energia solar é a chave para um futuro mais sustentável e econômico. Ao optar por nossos serviços, você estará contribuindo para a redução das emissões de carbono, promovendo a independência energética e gerando economia na sua conta de luz.

1.Como um sistema de energia solar pode reduzir minha conta de eletricidade?
Um sistema de energia solar pode reduzir significativamente sua conta de eletricidade por meio da geração de energia limpa e renovável.

2. É possível usar energia solar mesmo sem ter uma grande área disponível para a instalação de painéis solares?Sim, é possível utilizar energia solar mesmo em espaços limitados. Existem algumas opções viáveis para aproveitar a energia solar mesmo sem ter uma grande área disponível para a instalação de painéis solares.

3. Como a energia solar contribui para a preservação do meio ambiente?
A energia solar é uma fonte de energia limpa e renovável, pois utiliza a luz do sol para gerar eletricidade. Ao contrário das fontes de energia tradicionais, como os combustíveis fósseis, a energia solar não emite gases de efeito estufa, dióxido de carbono ou outros poluentes atmosféricos prejudiciais durante a geração de eletricidade. Isso ajuda a reduzir a pegada de carbono e combater as mudanças climáticas.

Área de cobertura 
Primavera do leste
- Mato grosso
- São paulo
- Goiás

Acesse as nossas redes sociais 
- Site
- Instagram 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

8 pessoas
DILEUSA
5,0
Há 11 meses
ÓTIMA EMPRESA DE ENERGIA SOLAR

SE VC ESTA PRECISANDO COLOCAR ENERGIA SOLAR EM SUA RESIDÊNCIA, ESSA EMPRESA É DE CONFIANÇA.

Continue lendo
LAILSON
5,0
Há 11 meses

Tooop demaaaaiss

Continue lendo
Danielle
5,0
Há 11 meses
Ótimos profissionais

São ótimos profissionais, boa qualidade, agilidade e muita eficiência.

Continue lendo
5,0
Há 11 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 11 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 11 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 11 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 11 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.