Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Avaré, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Rosa Martins Souza desde sempre se interessou pela área da beleza. Cortava cabelos, fazia penteados, manicure entre outras coisas por conta própria. Mas não possuía o curso. Decidida a ter o Diploma, trabalhou aos finais de semana em Salões para adquirir experiência e bagagem e então decidiu fazer o Curso de Cabeleireira Profissional.

Foi um sonho realizado em 2017 e de lá para cá passou a trabalhar sozinha, em seu espaço. Inicialmente em sua garagem, em um espaço seu. A partir daí, foi fazendo Cursos de aperfeiçoamento profissional e até hoje busca conhecimento  para oferecer a suas clientes o melhor.  Possui ainda Curso de Maquiagem Profissional, Barbeiro, Depilação, Design de Sobrancelha, Manicure e Pedicure. 

Mas fazer cabelos é seu forte, sua paixão, onde se encontra. 

Depois de 4 anos trabalhando por conta, conquistou seu espaço próximo ao centro, e seu nome: Studio Rosa Martins em Avaré. Aqui Rosa Martins está montando sua equipe de profissionais da área da Beleza. 

O DIFERENCIAL do Studio Rosa Martins? Além do profissionalismo e da experiência, é fazer tudo com Amor e Dedicação. Seu trabalho tem garantia de qualidade e preço excelente.

Aqui você encontra: Corte, Escova, Hidratação, Design de sobrancelha, Reflexologia dos pés, Spa dos pés, Manicure, Spa Facial, Penteados, Manicure, Unhas banho de gel, Blindagem das unhas, Massoterapia, Massagem modeladora, Massagem relaxante, Argiloterapia, Bambuterapia, Reiki, Depilação, Banho de Lua ....

NOVIDADE:
Agora o Studio Rosa Martins Salão de Beleza em Avaré é Licenciada Cera Marroquina!

#cabeleireira #rosamartins #studiorosamartins #manicure #cabelos #cortedecabelo #luzes #selante #progressiva #manicure #rosamartinsavare #studiorosamartinsavare

 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Anônimo
Há 2 anos
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.