Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

 

Localizada na ensolarada Juazeiro do Norte, CE, a Sun Energy Electric é uma empresa dedicada a transformar o consumo de energia de seus clientes através da energia solar. Desde a nossa fundação, temos orgulho em oferecer serviços de alta qualidade em energia solar, contando com uma equipe altamente qualificada composta por Engenheiros Eletricistas, Eletrotécnicos, Instaladores Solares e Profissionais Especializados em Energias Renováveis.

Nossa história é marcada pelo compromisso com a excelência e a inovação. Ao longo dos anos, aprimoramos nossos conhecimentos e técnicas, garantindo que nossos clientes recebam os melhores serviços em energia solar disponíveis no mercado. Estamos totalmente habilitados com certificações como NR10, NR35, e especializações em Automação Comercial, Sistema Elétrico de Potência, Eficiência Energética, Gerenciamento de Clientes do Grupo A, Correção do Fator de Potência, entre outros.

Nosso diferencial está em oferecer soluções personalizadas que visam não apenas a redução dos custos com energia elétrica, mas também a sustentabilidade ambiental. Com a utilização da mais alta tecnologia em energia solar fotovoltaica, nossos clientes podem alcançar uma economia de até 95% em suas contas de luz, enquanto contribuem para a preservação do meio ambiente.

Na Sun Energy Electric, acreditamos que a energia solar não é apenas uma alternativa inteligente, mas sim um passo fundamental rumo à autossustentabilidade e responsabilidade ambiental. Ao optar por nossos serviços, nossos clientes não apenas reduzem seus gastos com energia, mas também geram sua própria eletricidade de forma limpa e ecologicamente responsável.

Nossos valores fundamentais incluem o compromisso com a satisfação do cliente, a excelência técnica e o respeito ao meio ambiente. Estamos empenhados em fornecer soluções de energia solar que atendam às necessidades individuais de cada cliente, garantindo sempre a máxima eficiência e qualidade em nossos serviços.

Se você está em Juazeiro do Norte, CE, e busca uma empresa confiável e experiente em energia solar, conte com a Sun Energy Electric para tornar sua transição para a energia solar uma experiência simples, eficiente e gratificante. Junte-se a nós na jornada rumo a um futuro mais sustentável e econômico.

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Há 9 meses

Resposta de Sun Energy Eletric

Muito obrigado pela sua avaliação!

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.