Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Transformadores Bauru está no mercado há mais de 17 anos, é uma empresa especializada na manutenção em nobreaks, na venda de fontes de alimentação chaveadas para diversos tipos de aparelhos eletrônicos, recuperação de transformadores originais, carregadores de baterias, inversores de tensão além atuar na comercialização de auto transformadores e componentes eletrônicos.

Assistência técnica autorizada de nobreaks SMS (assistência técnica da melhor marca de nobreaks) manutenção de nobreaks diversas marcas. Há mais de 25 anos na área, trabalhamos com baterias de primeira linha SMS, com durabilidade maior que outras marcas. Recuperação de transformadores originais (recuperamos todos os tipos de transformadores mantendo a originalidade). Conserto de fontes carregadores de notebook (consertamos e vendemos, priorizamos o conserto do original mantendo a qualidade). Conserto de fontes em geral.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Ana
5,0
Há 3 anos

-

Continue lendo
Rafael
5,0
Há 3 anos

-

Continue lendo

Há 3 anos

Resposta de Transformadores Bauru

Valeu amigo, no que precisar estamos a disposição.

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.