Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Descrição

Trekos e Tarekos é uma empresa localizada em Botucatu que oferece uma ampla variedade de produtos nas áreas de materiais para construção, casas de ração e papelarias. Com uma abrangente gama de opções, a empresa se destaca por sua qualidade, variedade e atendimento ao cliente.

No setor de materiais para construção, a Trekos e Tarekos conta com uma grande variedade de produtos que atendem às necessidades do cliente, desde materiais básicos como cimento, areia e tijolos, até itens mais específicos como tubos, pisos e revestimentos. Além disso, a empresa busca sempre estar atualizada com as últimas tendências e novidades do mercado, oferecendo aos clientes as melhores opções para suas obras.

Na área de casas de ração, a Trekos e Tarekos é reconhecida pela excelência na oferta de produtos para animais de estimação. Desde rações completas e balanceadas até acessórios e brinquedos, a empresa proporciona tudo o que os clientes precisam para cuidar do bem-estar de seus animais. Com opções para cães, gatos, aves e roedores, a Trekos e Tarekos oferece aos clientes a garantia de encontrar produtos de qualidade e de confiança.

Já na categoria de papelarias, a Trekos e Tarekos é o local ideal para quem procura materiais de escritório, papelaria e material escolar. Com uma variedade de produtos que inclui papel, canetas, lápis, cadernos e agendas, a empresa se destaca por sua organização e atendimento atencioso. Além disso, a Trekos e Tarekos também oferece serviços de impressão e encadernação, agregando ainda mais valor


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.