Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Salvador, BA

Sobre a empresa

Descrição

Instituto de Ensino e Simulação em Saúde Unicapacita

Centro de Simulação Realística, ACL, BLS, EMPACT, PALS, ATTrauma, Stop The Bleed, EMR

Você já parou pra pensar em como os processos formativos  de atualização e as práticas de habilidades técnicas e comportamentais são importante para garantir a segurança e qualidade no desempenho das equipes Multiprofissionais em Saúde, Resgate e Segurança do Cuidado.

Desde o ano de 2009, a UNICAPACITA® Day Hospital LabSIM CIÊNCIAS da SAÚDE UNIDOM, oferece esse tipo de treinamento para o profissionais de saúde, segurança e resgate.

O nosso Campus de  Ensino  conta com salas de aula, biblioteca e os equipamentos e a tecnologia que fazem da UNICAPACITA® Sítio de Ensino da AHA - American Heart Association (vinculado a um CT Autorizador) 
O Centro de Simulação Realística,  replica as adversidades situacionais e desafios vividos no dia a dia, na assistência a saúde, seja  hospitalar ou pré, em cursos, atualizações ou capacitações  práticas com os melhores equipamentos do mercado.

Especialização

SOBRE NÓS: Há 50 anos somos agentes de transformação na educação com uma proposta disruptiva que impacta a vida de milhares de alunos ao redor do mundo.

Com origem no Brasil, o Grupo SEB atua em mais de 20 países por meio da rede das escolas bilíngues canadenses Maple Bear, mais de 1.000 polos de EAD, a gestão de escolas renomadas como Concept e Pueri Domus, além da Conexia Educação, a empresa de soluções educacionais que mais investe em tecnologia e inovação com mais de 200 mil alunos em menos de 3 anos.

+50 anos de história, comprometimento e investimentos no mercado de educação

Com uma rede de mais de 400 escolas e mais de 200 mil alunos, o Grupo SEB é o maior investidor da educação básica no Brasil

PROPÓSITO: Um de nossos principais propósitos é consolidar o Grupo SEB como um agente relevante na área da educação

No momento em que você escolhe um de nossos cursos de especialização, passa a fazer parte de uma escola cujo compromisso maior é com a qualidade de sua formação e com sua satisfação pelos serviços oferecidos. Ao optar pela UNIDOMBOSCO, credenciada pelo Ministério da Educação com o Conceito Institucional 5, nota máxima na escala de avaliação

NOSSOS PROJETOS: Apoiamos programas e projetos com base numa educação inovadora, abrangendo 4 eixos de atuação: Empreendedorismo Social, Sustentabilidade, Transformação Social e Protagonismo.

O MANIFESTO: “Acreditamos que a educação transforma pessoas, e que pessoas transformadas mudam o mundo. Acreditamos que o conhecimento pode abrir portas, ultrapassar barreiras e romper limites.”

É um grande desafio, mas sabemos que não é só nosso, e acreditamos que juntos podemos fazer mais. Assim nasce o Instituto SEB, para desenvolver e apoiar projetos com foco em uma educação inovadora para que crianças e jovens se tornem protagonistas do desenvolvimento sustentável de nossa sociedade. Trazendo na bagagem uma trajetória de quem mudou milhares de vidas, depois de mais de 50 anos formando gerações e apoiando o caminhar de muitas e muitas famílias.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.