Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Vamos Sorrir é uma rede de clínicas odontológicas que preza pelo bem-estar e satisfação de nossos pacientes. Reúne um dos melhores corpos clínicos em qualificação e especialização do Brasil. O nosso atendimento é realizado em ambientes climatizados e confortáveis, dentro das normas de biossegurança. A nossa filosofia é oferecer um atendimento de qualidade x custo-benefício.

Com uma equipe qualificada, para atuar em todas as áreas da odontologia, na Vamos Sorrir o paciente tem a oportunidade de passar por todas as especialidades em um só lugar. Possuímos atendimento desde clínica geral até especialidades como prótese, implante, estética, odontogeriatria, odontopediatria, periodontia, endodontia, ortodontia, cirurgia e estomatologia.

Todos os funcionários e dentistas utilizam as roupas e a proteção adequadas, seguindo as normas de segurança. A água utilizada em nossos equipamentos é devidamente tratada e filtrada, propiciando um ambiente mais higiênico e seguro em todos os tratamentos. Além disso, a Vamos Sorrir possui salas exclusivas para esterilização e essas salas podem ser visitadas pelos pacientes que desejarem, desde que estejam acompanhados do seu dentista.

Os nossos profissionais são selecionados de forma criteriosa, com base em sua formação e experiência no mercado, são treinados para realizar um tratamento de qualidade, com foco na satisfação e bem-estar dos pacientes.

As clínicas possuem consultórios bem dimensionados, equipamentos de última geração e espaços adequados para o atendimento dos nossos pacientes.

As salas para confecção de prótese são amplas, o que propícia um maior controle do trabalho e uma estreita comunicação entre o protético e os dentistas, possibilitando maior rapidez e qualidade nos trabalhos realizados.

Pensamos cuidadosamente em todos os detalhes para melhor atendê-lo(a) e esperamos receber sua visita em breve!

Já sorriu hoje? Vamos Sorrir!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Ot
Há 2 anos
5,0

Melhor clinica de Botucatu
Os melhores profissionais de Botucatu e região. Gostei de todos, muito atenciosos. Recomendo sempre.


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade