Avalie esta empresa

Yalla Esfihas Express

Esfiharias

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
(15) 98827-2825
(15) 99749-9354
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Desde a sua fundação, a Yalla Esfihas Express tem sido sinônimo de qualidade e paixão pela culinária árabe em Tietê e região. Nossa jornada começou com um desejo simples: oferecer esfihas autênticas, saborosas e feitas com ingredientes frescos, diretamente para nossos clientes. Inspirados pela rica tradição da culinária árabe, mergulhamos de cabeça na arte de preparar esfihas de qualidade incomparável.

Valores da Empresa:

Na Yalla Esfihas Express, acreditamos em três valores fundamentais: qualidade, autenticidade e hospitalidade. Nossa equipe é apaixonada por fornecer uma experiência gastronômica que vai além do sabor - é sobre criar memórias e compartilhar momentos felizes ao redor da mesa. Comprometemo-nos a usar apenas ingredientes frescos e de alta qualidade em todas as nossas preparações, mantendo a autenticidade dos sabores tradicionais da culinária árabe. Além disso, recebemos nossos clientes com sorrisos calorosos e um serviço atencioso, tornando cada visita uma experiência verdadeiramente acolhedora.

Produtos e Serviços:

Em nosso extenso cardápio, oferecemos uma ampla variedade de esfihas, desde as tradicionais esfihas salgadas até as deliciosas opções doces. Experimente nossos combos especiais para uma refeição completa e satisfatória, acompanhados por uma seleção de bebidas refrescantes. Cada esfiha é preparada com cuidado e habilidade, resultando em uma explosão de sabores autênticos em cada mordida. Com mais de 100 sabores de esfihas abertas para escolher, há algo para todos os gostos na Yalla Esfihas.

Clientes:

Nossos clientes são a alma do nosso negócio. Desde famílias locais até amigos em busca de uma refeição rápida e saborosa, recebemos todos com igual dedicação e entusiasmo. Estamos gratos pela lealdade e apoio contínuos de nossa comunidade e nos esforçamos para superar suas expectativas a cada visita.

Diferencial:

O que nos diferencia na cena gastronômica local é nosso compromisso inabalável com a qualidade e a excelência. Na Yalla Esfihas Express, cada esfiha é uma obra-prima artesanal, preparada com amor e dedicação. Nosso ambiente acolhedor e nosso atendimento caloroso garantem uma experiência que vai muito além de uma simples refeição - é um convite para se deliciar com a verdadeira essência da culinária árabe.

Portanto, se você está em busca das melhores esfihas em Tietê e arredores, não procure mais. Venha nos visitar na Rua Rafael de Campos, 131 - Centro, Tietê - SP, e descubra por que esfihas são coisa séria na Yalla Esfihas Express. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa família gastronômica.

 

Facilidades

Atributos

  • Delivery
  • done
    Recepção
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Arnaldo Martins
5,0
Há 2 anos
Adorei

Fui em uma festa em Tietê, que seria à noite. Mas antes passamos para soborear esta delícia de esfiha. Estou até pensando em abrir uma franquia em Indaiatuba, vai ser um sucesso. Parabéns....

Continue lendo
5,0
Há 2 anos
Uma delícia

Amei as esfihas, deliciosas

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.