Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Administração

Preço a consultar

Descrição

OBJETIVOS

O curso para habilitação em Administração forma profissionais dotados de uma visão sistêmica dos principais enfoques necessários para a gestão das organizações. Tem por meta buscar o sucesso das empresas, oferecendo ao egresso o conhecimento dos principais métodos e instrumentos que possibilitem os melhores resultados na gestão financeira, de mercado, de pessoas e clientes, entre outras.



MERCADO DE TRABALHO

Os administradores podem trabalhar como técnicos de funções administrativas ou como gerentes/executivos, em empresas com fins lucrativos, instituições privadas sem fins lucrativos e instituições governamentais. Como empreendedores, os administradores podem gerir seus próprios negócios, como indústrias, comércios, atividades de prestação de serviços, ou podem atuar como consultores especializados em assuntos relacionados à administração organizacional.


Tags

Administração curso de Administração unip unip botucatu Faculdades e Universidades



Unip Botucatu

(14) 3361-7181
(14) 99789-1302

Rua General Telles, 1603, Centro, Botucatu, SP - 18602-120

Próximo a CPFL, em frente a ICBEU

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.