Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

CASA DE ALTO PADRÃO COM VISTA PARA A PODEROSA NATUREZA À VENDA, 1000 M² - JARDIM RIBEIRÃO II - ITUPEVA/SP.

R$ 850.000,00

Descrição

Casa de Alto Padrão com vista  para a poderosa natureza à venda, 1000 m² por R$ 850.000,00 - Jardim Ribeirão II - Itupeva/SP.



É o condomínio fechado Jardim Ribeirão II  Encantadora propriedade onde cantam os pássaros, ao amanhecer, no extenso arvoredo. É cortada por cristalinas e refrescantes águas de um ribeiro ao lado. A casa, banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranquila das tardes, na varanda Entregar-se ao clima aconchegante e ar puro que só uma cidade de interior pode te oferecer. Em uma curta e reservada rua sem saída. Cada quarto possui uma visão única para mata Atlântica da janela. A também a cozinha é bem completa, com uma bancada em ilha, com uma bela visão da ampla sala e natureza. Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar! Gosta de jardim? Você encontrará um pátio externo para poder embelezar ainda mais esse lugar já possui gramado. Para você, NUM CONDOMÍNIO E REGIÃO SUPER ARBORIZADAS, uma magnifica vista para a poderosa natureza!  Terreno de 1000 metros junto à área de preservação, na frente e fundo. Respirar o ar puro e estar em contato com a natureza., sala/cozinha estilo americano e varanda, área de lazer com churrasqueira, com 3 suítes, 4 banheiros, lavanderia, lindo jardim, edícula de baixo da casa construída 270m2, Documentação com planta aprovada Condomínio, salão de festas, área de ginastica. Portaria 24 horas e câmaras de vigilância, WiFi e área infantil. Fibra óptica e interfone com portaria. Vendo ou troco por imóvel bem localizado.



 

Tags

Venda venda de casa vende-se casas vende casas imovel



René Henri Imóveis

(11) 97599-6592
(11) 98084-0102

Alameda das Ameixeiras, 1585, Jardim Ribeirão II, Jundiaí, SP - 13295-000

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.