Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Gerenciamentos de Frotas

Preço a consultar

Descrição

Nos dias atuais estamos expostos a vários riscos e o principal deles é o risco de um assalto ou sequestro.

Muitos taxistas e cooperativas de taxi estão se utilizando deste artificio de rastrear o seu veículo para ter uma segurança passiva a tempo de resposta. Lembre-se que uma vida pode ser salva através do uso de um dispositivo de segurança.

O motorista de taxi geralmente exposto ao risco principalmente noturno pode ser uma presa fácil para assaltantes. Tendo um Rastreador que também tem função de bloqueador ele pode ser salvo apertando o botão de pânico. Este botão normalmente o profissional de taxi tem muita oportunidade de utilizar porque sempre é rendido ao volante pelo passageiro e tem tempo suficiente para alertar a central de monitoramento que rapidamente fará os procedimentos de segurança de entrar em contato com o telefone do familiar e acionar a policia enquanto o carro é seguido de perto pelo atendente que passa o posicionamento do veiculo a polícia. Muitas ações de abordagens policiais mostradas na TV são frutos de acionamento de botão de pânico de nossos rastreadores.


Tags

Veículos e Transportes Veículos Transportes sobreira rastreamento gerenciamentos de frotas



Sobreira Rastreamento

(18) 3644-4509
(18) 99743-2709
(18) 99141-0266

Rua Francisco Sanches Figueiras, 677, Jardim Popi, Birigui, SP - 16201-033

Próximo ao Depósito de Gás Maria do Gás

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.