Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

IMPERMEABILIZAÇÃO DE ESTOFADOS

Preço a consultar

Descrição

Proteja os tecidos contra produtos líquidos e pastosos que possam ser derramados acidentalmente em seus estofados e cadeiras, além de aumentar a vida útil do móvel você terá mais proteção e beleza em sua casa.



 



A Impermeabilização pode ser feita em estofados após a limpeza e higienização ou em estofados novos sem alterar as características originais dos tecidos.



- Alto poder de repelência;



- Baixa toxidade;



- Não é inflamável;



- Aumenta a vida útil do móvel;



- Age como um antialérgico, pois combate a permanência de ácaros;



- Tem ação como retardador de chamas;



- Produto de alta qualidade



 



Porque impermeabilizar seus estofados?



Evita a formação de manchas ocasionais por derramamento de líquidos sobre o tecido, sem tirar a ventilação de seus poros, fazendo com que o líquido derramado permaneça sobre a superfície do tecido e seja facilmente retirado com um papel absorvente.



Evita que o tecido impermeabilizado venha encardir, pois o pó e a poeira não penetram em suas tramas, podendo ser retirados facilmente com um aspirador. Proporciona mais facilidade na limpeza de sujeiras secas como manchas de barro.



Aumenta a vida útil do tecido tratado, pois age nos fios das tramas, reforçando-as contra desgastes naturais, prolongando sua durabilidade e beleza.



Aumenta a resistência do tecido em relação aos raios solares, evitando desbotamentos e ressecamentos, atuando no tecido como um filtro solar de fator 4, fazendo com que o tecido tratado tenha quatro vezes mais resistência aos raios ultravioleta do que um tecido sem impermeabilização.



Nosso impermeabilizante age como um antialérgico, pois combate a permanência de ácaros, bactérias, fungos e outros elementos que provocam alergia, como o pó e partículas de fumaça, pelos e plumas.



O tecido tratado com nosso impermeabilizante fica resistente ao calor, criando um retardamento de chamas, com isso o usuário terá mais tempo para remover um cigarro que acidentalmente, venha a cair em seu estofado.



Nosso impermeabilizante evita que estofamentos tratados venham a mofar ou embolorar, pois em determinadas épocas do ano, a umidade fica muito alta e os tecidos não tratados podem ficar úmidos.



O tecido tratado terá todas essas proteções sem que sejam alteradas suas características originais como cor, textura, cheiro, ou seja, não terá diferença visual e nem de toque de um tecido não tratado.


Tags

Limpeza IMPERMEABILIZAÇÃO DE ESTOFADOS IMPERMEABILIZAÇÃO ESTOFADOS IMPERMEABILIZAR O SOFA

CARPETEX Solution Services

(19) 3461-1515
(19) 3601-5003
(19) 99999-1569

Avenida Prefeito Abdo Najar, 978, Cidade Jardim I, Americana, SP - 13466-615

Próximo ao Condomínio Side

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.