Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Kérastase Elixir Ultime Originale - Óleo Capilar 100ml

R$ 199,99

Descrição

Kérastase Elixir Ultime Originale



Óleo nutritivo para cabelos sem brilho. Kérastase Elixir Ultime L'Huile Originale promove brilho, suavidade e redução do frizz de forma duradoura. Possui fórmula luxuosa que protege os fios do calor de até 230ºC e reduz as pontas duplas.



 



Kérastase Elixir Ultime L'Huile Originale texturiza os fios de forma a conferir maleabilidade, leveza, disciplina e luminosidade sem deixar resíduos. Estimula o sensorial ao unir toque sedoso à fragrância envolvente, com notas de frésia, mandarim, folha de violeta e almíscar.



 



Ação



Óleo Marula: rico em vitaminas C e D, é uma intensa fonte de nutrientes e antioxidantes que nutrem e protegem profundamente os fios.



 



Óleo de Camélia: suaviza a fibra capilar para proporcionar um brilho incrível.



 



Óleo de Germe do Milho: ingrediente ativo com importante função nutricional e de proteção.



 



Óleo de Pracaxi: promove brilho, nutrição e condicionamento profundo aos cabelos.



 



Óleo de Argan: auxilia no fortalecimento do cabelo e a protege-lo de agressores externos.


Tags

Kérastase Elixir Ultime Originale Óleo nutritivo para cabelos sem brilho. Kérastase Elixir Ultime L'Huile Originale promove brilho suavidade e redução do frizz de forma duradoura. Possui fórmula luxuosa que protege os fios do calor de até 230ºC e reduz as pontas duplas. Kérastase Elixir Ultime L'Huile Originale texturiza os fios de forma a conferir maleabilidade leveza disciplina e luminosidade sem deixar resíduos. Estimula o sensorial ao unir toque sedoso à fragrância envolvente com notas de frésia



Charmy Perfumes - Centro

(11) 4522-4219
(11) 4586-3400

Rua do Rosário, 519, Centro, Jundiaí, SP - 13201-015

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.