Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Kérastase Réflection Fluide Chromatique - Leave-in 125ml

R$ 169,99

Descrição

Kérastase Réflection Fluide Chromatique



Leave-in para cabelos coloridos, com luzes ou mechas. Kérastase Réflection Fluide Chromatique finaliza com brilho intenso e muita maciez. Ele protege a cor do desbotamento e da alteração de tom, prolongando sua coloração. Isso, graças aos filtros UV e vitaminas presentes em sua fórmula.



 



Kérastase Réflection Fluide Chromatique ainda tem ação anti-frizz, o que controla os fios arrepiados e dá mais definição ao cabelo.



 



Ação



 



Filtros UV e Vitamina E: é mistura poderosa, com fortes propriedades antioxidantes que protege a cor contra agressões externas.



 



Óleo de Farelo de Arroz: é conhecido pelas suas propriedades emolientes, ele nutre a fibra.


Tags

Kérastase Réflection Fluide Chromatique Leave-in para cabelos coloridos com luzes ou mechas. Kérastase Réflection Fluide Chromatique finaliza com brilho intenso e muita maciez. Ele protege a cor do desbotamento e da alteração de tom prolongando sua coloração. Isso graças aos filtros UV e vitaminas presentes em sua fórmula. Kérastase Réflection Fluide Chromatique ainda tem ação anti-frizz o que controla os fios arrepiados e dá mais definição ao cabelo. Ação Filtros UV e Vitamina E: é mistura poderosa



Charmy Perfumes - Centro

(11) 4522-4219
(11) 4586-3400

Rua do Rosário, 519, Centro, Jundiaí, SP - 13201-015

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.