Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Os Primeiros 3 anos de vida

Preço a consultar

Descrição

A primeira infância é a base para tudo o que vai ser construído posteriormente. Se não estiver bem alicerçada, essa estrutura terá rupturas que vão ocasionar problemas na aprendizagem.



Os primeiros anos de vida são fundamentais para o desenvolvimento de uma criança.  O período de 0 a 3 anos é tão decisivo para a estruturação física, intelectual e emocional que gera impacto ao longo de toda a vida.



Uma criança precisa de chances para se desenvolver plenamente. Se pudermos entender as necessidades de nossos filhos, e oferecer a eles três primeiros anos brilhantes, a vida tem uma chance muito maior de ser uma enorme aventura, cheia de desafios, mas cheia de amor e felicidade.



Quanto mais estímulos à criança tiver nesse período, melhor será o desenvolvimento, e ela será beneficiada para sua vida toda.



O cérebro tem sede de experiências, e a personalidade da criança se forma a partir da matéria prima de tudo aquilo que ela vive, de fascinante e de terrível. As consequências disso duram a vida toda.



 



 



Patrícia Rocha Busnardo 



CRP: 06/78692 


Tags

Psicólogo psicologia



Patrícia Busnardo Psicóloga

(11) 98802-0472
(11) 4526-5773

Avenida Doutor Cavalcanti, 619, Centro, Jundiaí, SP - 13201-003

Próximo ao Complexo Argos

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.