Combinadores de Laser

Combinadores de Laser
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Combinadores de Laser são Componentes Ópticos com a função de unir dois ou mais Lasers de diferentes comprimentos de onda em um mesmo feixe de luz.
Os Combinadores de Laser são constituídos por um espelho dielétrico que trabalha a 45º, e possui alta transmissão óptica, para o comprimento de onda do primeiro Laser, e apresenta alta reflexão para o comprimento de onda do segundo Laser, resultando assim, na união dos dois feixes Laser em um mesmo caminho óptico.
Os Combinadores de Laser são fabricados através da deposição de coatings de multicamadas duras de materiais dielétricos sobre substratos especiais que garantem a alta transmissão e reflexão óptica dos Lasers.
A segunda superfície dos Combinadores de Laser possui tratamento Anti-Reflexo, centrado nos comprimentos de onda dos Lasers, com a função de garantir a mínima perda de energia e eliminar a ocorrência de imagens fantasmas ou feixes duplos.
Os Combinadores de Laser podem ser produzidos em ampla gama de substratos, em formatos e dimensões variadas, para diversos tipos de Lasers.

Principais características Combinadores de Laser:

- Aplicação: Mira Laser para Lasers IR
- Refletividade ≥ 99,5%
- Transmissão ≥ 99,0%
- Tratamento Anti-Reflexo
- Resistência a intempéries
- Diversas possibilidades de Laser
- Ampla gama de Substratos

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?