Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Há quase 30 anos produzindo componentes ópticos com o desenvolvimento de tecnologia própria, a Proteon se especializou em tecnologia de Filmes Finos e hoje conta com equipamentos capazes de produzir coatings com elevada precisão nanométrica para as mais diversas aplicações, como ciências da Vida, Química Analítica, Indústria, Agronegócio, Pesquisa e Defesa.

Buscando atender um maior leque de demanda de seus clientes, a Proteon vem desenvolvendo novas tecnologias para a produção de variados tipos de componentes ópticos, além dos tradicionais Filtros e Espelhos Ópticos, o que nos permite oferecer diversos tipos de componentes ópticos refratores como Lentes, Prismas, Janelas, Guias e Cabos de Fibra Óptica.

Desenvolvemos desde o projeto e especificação de matérias primas, passando por todas as etapas produtivas, até o controle final em nosso laboratório de metrologia óptica, que conta com sofisticados equipamentos para um rigoroso controle de qualidade.

O domínio de todas estas tecnologias, associados a uma ampla gama de produtos garante a Proteon o maior portfólio de Componentes Ópticos 100% Nacionais do mercado brasileiro.

Fundada em 1991, está instalada na cidade de Itatiba, no interior do estado de São Paulo.

Política da Qualidade

A política da Qualidade da Proteon estabelece como objetivo estratégico, fornecer produtos e serviços com reputação de liderança de qualidade, assumindo a responsabilidade de sempre atender ou superar as expectativas de nossos clientes.

Para atender esta política, a Proteon reconhece que o fator humano é o meio fundamental para a obtenção da qualidade total do seu sistema, alinhado com um de seus princípios fundamentais que é o desenvolvimento e a manutenção do bom ambiente de trabalho e nível de realização de nossos colaboradores.

Constante deve ser a busca pela qualidade e eficiência em todos os processos existentes, objetivando sempre a melhoria continua em quaisquer tarefas que agreguem valor ao produto ou serviço, reforçado no valor principal de nossa cultura que é o prazer de fazer bem feito e com o melhor processo possível.

A ética e a honestidade devem estar presentes em todos os nossos processos, como nosso guia de conduta, entre nós colaboradores, junto aos nossos clientes e fornecedores e perante à sociedade como um todo.

Todos estes fatores devem estar alinhados com nosso objetivo final que é o de atender as necessidades de nossos clientes com soluções eficientes, preservando nossos valores, produzindo ganhos e colaborando para o desenvolvimento de um mundo melhor.

Esta política, juntamente com os procedimentos e rotinas internas, suportará o sistema da qualidade aplicado na empresa e descrito no Manual de Qualidade.

Roberto S. Torres - Diretor 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.