CURSO: ARTE PROMOVENDO SAÚDE e CRIATIVIDADE - (ONLINE E AO VIVO) Turmas abertas! Entre em contato conosco!

Cursos para Desenvolvimento Humano
Produto oferecido por: Arte Promovendo Saúde e Criatividade
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Curso em São Paulo - Arte Promovendo Saúde e Criatividade

 

ARTE PROMOVENDO SAÚDE e CRIATIVIDADE – (ONLINE E AO VIVO) Turmas abertas! Entre em contato conosco!

(Para interação dos participantes, as vagas são limitadas).
Já é do conhecimento científico o potencial que a arte possui, em suas diversas expressões (pintura, escultura, música, dança etc), na promoção da saúde física, mental e emocional. Fazendo ou apreciando, a arte sempre contribuirá para uma vida mais saudável. 
Nos dias atuais, com tantas tribulações e, sobretudo mais recentemente, com a pandemia e as suas consequências, gerando tantas incertezas e estresse, a ansiedade, a depressão e até burnout passaram a fazer parte da vida de muitas pessoas. Interferindo assim, nas relações interpessoais e aspirações pessoais.

ARTE PROMOVENDO SAÚDE E CRIATIVIDADE é um curso que tem por objetivo estimular a criatividade, combatendo esses males que já assolavam a sociedade contemporânea. A metodologia utilizada é a pioneira P.E.R.A. (Percepção, Expressão, Reflexão e Ação), desenvolvida pela Drª Eunice Yoshiura, pela ECA USP.
Clique aqui e obtenha mais informações em nosso site.


Todo o curso será on-line e ao vivo, transmitido pela plataforma Sympla/Zoom. Após a inscrição, a Sympla enviará as informações sobre o acesso à plataforma. Tendo dúvidas, basta entrar em contato conosco.

Nos dias das aulas, a sala virtual estará aberta 15 minutos antes do horário marcado para que todos se ajeitem e que comecemos a aula pontualmente, pois o curso é prático e cada etapa requer ser vivenciada plenamente.

Material: Papel sulfite e lápis preto 6B, preferencialmente, mas podendo ser "lápis comum".

Público-alvo: Para todos aqueles que desejam mais produtividade, disposição e leveza.

* Evento destinado ao público adulto.  Certificado: será concedido certificado de participação. 
Docente: Profª Drª Isabel Cristina Nóbrega

* Graduada em 'Artes' pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo;  * Especialista em 'Cultura e Arte Barroca' pelo Instituto de Filosofia, Artes e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP; * Mestre em 'Artes Visuais' pelo Instituto de Artes  da UNESP; * Doutora em 'Estruturas Ambientais Urbanas' pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo  da USP; * Estudou e trabalhou a lado da Profª Drª Eunice Yoshiura, criadora do Método de Desenvolvimento da Criatividade P.E.R.A. (Percepção, Expressão, Reflexão e Ação), defendido na ECA USP.  * Terapeuta e Professora Universitária. * Foi proprietária do Estúdio 'VIVarte', onde desenvolveu o projeto 'Arte Promovendo Saúde e Criatividade', em São Paulo - SP.

Acesse: https://www.sympla.com.br/produtor/arte-promovendo-saude-e-criatividade?tab=proximos-eventos

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto