Detalhes do produto
O projeto de energia solar residencial em Alfredo Chaves, ES, é uma opção para quem deseja gerar a própria energia em casa. A Lukar Engenharia dimensiona o sistema e informa que acompanha o processo de instalação e homologação.
O dimensionamento é uma etapa importante para planejar a solução para a residência. Depois, a empresa cuida das etapas de instalação e homologação do sistema. Assim, o cliente tem apoio durante o processo de implantação da energia solar residencial em Alfredo Chaves, ES.
A Lukar Engenharia tem como propósito oferecer um investimento seguro e declara como missão desenvolver serviços de qualidade, com atenção à segurança e à sustentabilidade. Esses princípios orientam a atuação da empresa no segmento de energia solar.
Para saber mais sobre o projeto de energia solar residencial, entre em contato com a Lukar Engenharia e solicite informações ou uma simulação do seu sistema.