Espelhos Ópticos Côncavos

Espelhos Opticos Concavos
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Espelhos Ópticos Côncavos são Espelhos de Primeira Superfície onde a superfície refletora apresenta um raio de curvatura côncavo.
Por serem Espelhos de Primeira Superfície eliminam as imagens duplas, que ocorrem em espelhos de segunda superfície, onde o coating refletor se encontra atrás do substrato gerando uma reflexão indesejada na primeira superfície sem coating antes do feixe de luz atingir a camada refletora.
Os Espelhos Côncavos são empregados em sistemas ópticos com o objetivo de se colimar ou focalizar um feixe de luz através da reflexão em sua superfície côncava.
Sistemas ópticos de precisão sempre utilizam Espelhos Côncavos de primeira superfície visando a eliminação de reflexos e imagens duplas indesejadas.
Buscando atender as mais distintas áreas de aplicação, contamos hoje com o mais completo portfólio de Espelhos Côncavos de primeira superfície do mercado nacional.

Tipos de Espelhos Ópticos Côncavos

Os Espelhos Côncavos podem ser fabricados com diferentes tipos de coatings refletores e em uma ampla gama de substratos, resultando em variados tipos de Espelhos Ópticos Côncavos de Primeira Superfície.

Espelhos Côncavos Dielétricos: Desenvolvidos para refletir de modo seletivo uma faixa específica do espectro de luz, são produzidos através da deposição de coating multicamadas de materiais dielétricos sobre substratos especiais que contribuem para o resultado esperado para cada tipo de aplicação, originando espelhos de primeira superfície de excelente qualidade.

Espelhos Côncavos Metálicos: Desenvolvidos para refletir de modo uniforme uma ampla faixa do espectro de luz, são fabricados através da deposição de um coating metálico sobre um substrato apropriado a sua aplicação, originando espelhos de primeira superfície de excelente qualidade.

Principais características Espelhos Côncavos:

- Refletividade até 99,9%
- Coating Metálico ou Dielétrico
- Disponíveis em diversas faixas do espectro
- Espelhos de Primeira Superfície
- Sem imagens duplas
- Ampla gama de Substratos
- Espelhos resistentes a intempéries
- Espelhos Colimadore

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?