Guias de Luz

Guias de Luz
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Guias de Luz são Componentes Ópticos especiais destinados a transportar luz de uma fonte de luz até um outro ponto desejado.
As Guias de Luz podem percorrer desde caminhos simples e retos até caminhos curvos e mais complexos sem perda significativa de energia.
Guias de Luz são similares a cabos de fibra óptica, porém sem a flexibilidade dos cabos, destinados a aplicações onde o percurso óptico é fixo e estático.
São fabricadas em vidros ópticos especiais para aplicações que exigem características específicas de transmissão óptica e elevada vida útil sem perda de energia ao longo do tempo.
As Guias de Luz também podem ser fabricadas em polímeros de engenharia, pelo processo de injeção, em aplicações que necessitam de produção em larga escala e portando disponíveis somente em OEM.
Assim como todos os componentes ópticos da Proteon, as Guias de Luz podem ser fornecidas com Tratamento Antirreflexo, o qual melhora o desempenho dos sistemas ópticos com a atenuação de reflexos indesejáveis, aumentando a transmissão óptica.
 

Principais características das Guias Ópticas:

- Opção de fabricação em Vidro Óptico

- Opção de fabricação em plásticos de engenharia

- Alta transmissão óptica

- Componentes de precisão

- Ideais para uso em caminhos simples ou complexos

- Componentes dedicados para fornecimento OEM

- Diversos modelos disponíveis

- Disponíveis em dimensões e formatos variados

- Excelente relação custo / benefício

- Disponíveis com tratamento Anti-Reflexo

- Disponíveis com coating dedicados

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?