Lentes Dubletos Acromáticos

Lentes Dubletos Acromaticos
Produto oferecido por: Proteon
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Dubletos Acromáticos são Lentes Ópticas Compostas, produzidas através da colagem de duas Lentes confeccionadas em vidros ópticos diferentes com características que se complementam.
As combinações de número Abbe e índice de refração, das duas lentes que compõem o Dubleto Acromático, possibilitam que as aberrações da primeira lente sejam compensadas pelas aberrações da segunda, resultando assim na redução acentuada das aberrações cromáticas e esféricas, natural de todas as Lentes Ópticas simples.

Dubletos Acromáticos
 

As lentes Dubleto atendem aplicações ópticas com maior grau de exigência quanto às aberrações cromáticas e esféricas, sendo usadas em sistemas ópticos mais sofisticados que podem absorver o maior custo do componente.
A Proteon conta com um amplo estoque de Vidros Ópticos, possibilitando o projeto e confecção de variados tipos de Dubletos Acromáticos, fornecidos em OEM.
Os Dubletos Acromáticos geralmente são fornecidos com Tratamento Antirreflexo que melhora o desempenho do componente nos sistemas ópticos com a atenuação de reflexos, aumentando a transmissão óptica e o contraste.

Tipos de Dubletos Acromáticos 

Dubletos Acromáticos Positivos: Dubletos Acromáticos Positivos são Dubletos que possuem foco positivo e, portanto, atuam convergindo feixes de luz, possibilitando a focalização e colimação em sistemas ópticos.
 

Dubletos Acromáticos Negativos Dubletos Acromáticos Negativos são Dubletos que possuem foco Negativo e, portanto, atuam divergindo feixes de luz, geralmente utilizados em sistemas ópticos complexos junto a outros elementos.

Principais características dos Dubletos Acromático:

- Qualidade de Imagem Superior
- Correção de aberrações
- Excelente Precisão de Foco
- Componentes dedicados para fornecimento OEM
- Aberração Cromática reduzida
- Aberrações Esféricas reduzidas
- Disponíveis com coating dedicados
- Ampla gama de aplicações
- Diversas áreas de aplicação
- Componentes de precisão
- Disponíveis para fornecimento em OEM
- Disponíveis com tratamento Anti-Reflexo
- Excelente Contraste
- Fabricadas em Vidro Óptico
- Ideais para Sistemas de Imagem
- Ideais para uso em Instrumentação
- Ideais para uso em sistemas complexos
- Lentes de Alta Qualidade
- Lentes de precisão

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?