PREFEITURA INICIA VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Saúde
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta segunda-feira, dia 3, a partir das 13h, a Campanha de Vacinação contra a Influenza. As doses serão aplicadas nas Unidades de Saúde da Família e no Polo de Saúde, no Centro.

A vacina que previne contra a gripe será destinada inicialmente às crianças de seis meses a menores de seis anos (5 anos, 11 meses e 29 dias),pessoas com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas, trabalhadores de Saúde, professores, profissionais de segurança, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo e rodoviário. Tão logo o município receba mais doses, o público-alvo será ampliado.

A influenza, também conhecida como gripe, é uma infecção viral aguda que afeta o sistema respiratório. O vírus é altamente transmissível e pode fazer com que a pessoa infectada evolua para formas graves da doença e, até mesmo, ir a óbito.

Documentação necessária: cartão de vacina da criança, cartão do SUS, comprovante de residência, documento de identidade do responsável legal.

Prefeitura de Leopoldina. Plantando Trabalho e Colhendo Desenvolvimento.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto