Construção de Residências e prédios no sistema iForms ICF

Construtores - Pedreiros
Produto oferecido por: JLino Construções
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Teófilo Otoni - JLino Construções
JLino Construções é uma empresa especializada em construção que atua na cidade de Teófilo Otoni. Contamos com uma equipe altamente qualificada para lhe oferecer os melhores serviços do mercado.

ICF – O sistema que utiliza fôrmas de isopor para a construção de paredes de concreto
O ICF – Insulated Concrete Forms – representa uma solução para a construção civil moderna, preocupada com o meio ambiente, com a redução de custos e com racionalização de energia, além de conforto térmico acústico dos usuários. Esse é um sistema construtivo de paredes em concreto monolítico que utiliza como fôrma placas de poliestireno expandido (EPS), popularmente conhecido no Brasil como Isopor, de alta densidade. As placas são montadas lado a lado e unidas entre si através de espaçadores plásticos facilmente encaixados, resultando na constituição da parede que é preenchida com o concreto.

Isolamento Termo-acústico

Com duas camadas de isopor de alta densidade – e uma parede de concreto no meio – a casa em ICF fornece proteção termo-acústica ao morador, explica o especialista neste tipo de construção, Larry Stoodley. O calor fica retido na parte externa, proporcionando uma redução de até 8 graus centígrados nos ambientes, eliminando a necessidade de ventilador ou ar condicionado.O empresário Gil Campos exemplifica. “Nos primeiros ciclos do ar-condicionado, ele gasta energia apenas eliminando o calor das paredes. Imagine agora uma casa neutra. Em hotéis, onde o gasto com refrigeração é mais de 70%, o resultado é impressionante”, diz.

 

⚠ Aqui nesta pagina colocamos um vídeo explicativo do Grupo ICF sobre esse sistema inovador que vem trazendo casas inovadoras com mais conforto e qualidade as pessoas que o adotam 

 


Somos a melhor escolha em Teófilo Otoni  se você buscar por:

- Construção no sistema tradicional de alvenaria  e no sistema iForms ICF ,somos Certificados e expert pelo Grupo ICF para realizar obras com o sistema construtivo ICF 

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto