Detalhes do produto
A troca de display de celular em Timóteo, MG é um serviço indicado para aparelhos que apresentam problemas na exibição de imagens, falhas no funcionamento do toque ou danos na tela. A J Informática atua no segmento de assistência técnica e conserto de celulares, oferecendo soluções para diferentes necessidades de manutenção.
O serviço de troca de display de celular em Timóteo, MG consiste na substituição do painel responsável pela formação das imagens e, dependendo da tecnologia utilizada, pelo reconhecimento dos comandos realizados na tela.
Quando a troca de display pode ser necessária?
Tela com imagens distorcidas ou manchas;
Aparelho com tela escura ou sem imagem;
Falhas na sensibilidade ao toque;
Linhas verticais ou horizontais na imagem;
Danos que comprometem a visualização do conteúdo.
Os displays podem utilizar tecnologias como LCD, OLED e AMOLED, sendo importante considerar as características de cada aparelho para identificar a substituição adequada.
Com atuação no setor tecnológico desde 2015, a J Informática valoriza o atendimento próximo e a atenção às necessidades de seus clientes.
Seu celular está com problemas na tela? Entre em contato com a J Informática e solicite informações ou um orçamento para troca de display!