Casa 200m², 03 dormitórios, 02 salas, área gourmet, 02 vagas

Aluguel - Casas
Produto oferecido por: Imobiliária Pedra Viva
R$ 2.300,00
Seja o primeiro a avaliar:

Uma casa de esquina em uma ótima localização no Vila São Luís em Dourados Mato Grosso do Sul. Este imóvel possui 200 m² de área construída e 400 m² de área total de terreno, com 03 dormitórios (sendo 01 suíte), 02 salas, 02 banheiros, área de serviço, área de gourmet, churrasqueira, piscina e 02 vagas de garagem (sendo 01 coberta e 01 descoberta).

O bairro Vila São Luís é um ótimo bairro já bem consolidado, com boa localização próxima ao centro município. Próximo a Clinica Imagem e a Academia Corpore é uma região que possui ótimas construções ao redor, o que valoriza ainda mais o imóvel. Esta região conta ainda com uma diversidade de comércios (mercados, postos, farmácias, padarias, restaurantes, entre outros) assim como próximo às instituições de ensino superior UNIGRAN e a UFGD.

A casa é o resultado da junção de conforto, lazer e segurança, com ótimos cômodos espaçosos feitos em materiais de ótima qualidade. Este imóvel belíssimo ainda conta com uma área gourmet guarnecida com churrasqueira e piscina capazes de dar a você o lazer um lazer digno e que você merece. Uma casa para você ter momentos dignos de recordação, momentos de sorrisos entre sua família, amigos.

Ficou interessado? Quer conhecer mais sobre esta casa à venda no Vila São Luiz em Dourados?  Agende uma visita com um dos corretores da Imobiliária Pedra Viva acessando nossos canais de atendimento presentes nesta página ou enviando um WhatsApp para 67 99971-7434. Não perca esta oportunidade.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto