Casa 52 m² 02 dormitórios, sala, banheiro, 01 vaga

Aluguel - Casas
Produto oferecido por: Imobiliária Pedra Viva
R$ 700,00
Seja o primeiro a avaliar:

Você deseja e anseia por um lar só seu, onde com conforto e segurança você pode viver em paz. Conheça essa ótima casa localizada no Vila Toscana em Dourados. Com 52 m² de área construída e 200 m² de área total do terreno e cômodos muito bem distribuídos em 02 dormitórios, sala, banheiro, cozinha e 01 vaga de garagem.

O Vila Toscana é um bairro recente no panorama residencial de Dourados. Sendo assim um bonûs para você que deseja investir em algo que é seu, porém não possui muito capital para. Interessante também é que por ser um bairro novo novas construções estão sempre a serem consolidadas no local, valorizando ainda mais a região e seu imóvel.

A simplicidade deste imóvel é a sua oportunidade para que você possa desenvolver um lar capaz de residir sua família. Investir em algo que só tende a lhe dar rentabilidade, pois imóveis sempre tendem a valorizar. E esta casa tem o que é necessário para dar aos seus moradores todo o conforto, segurança e paz que eles merecem.

Se interessou por este imóvel, no Villa Toscana? Quer conhecer mais sobre essa oportunidade? Aproveite as condições de pagamento e agende uma visita com um dos corretores da Imobiliária Pedra Viva acessando nossos canais de atendimento presentes nesta página ou enviando um WhatsApp para 67 99971-7434. Aproveite agora esta oportunidade!

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto