Fundamental I – Toddlers

Colégios e Escolas
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O Pingo de Gente School é referência em educação desde 1982 e mantêm-se em constante inovação pedagógica atrelada às teorias mais recentes do âmbito educacional – isso sem perder de vista os princípios filosóficos e os valores que solidificam a boa convivência das crianças em sua formação básica.
Somos uma instituição que compreende a criança como um ser único, com necessidades individuais, semelhanças e diferenças respeitadas e que estimula todo o grupo para se desenvolver integralmente.

 

Criamos oportunidades de problematizar situações, realizar experiências para novas aprendizagens e, assim, descobrir novas ideias e novos saberes.

 


  Os alunos vivenciam inúmeras situações no dia a dia escolar, com estímulos no desenvolvimento da língua e da linguagem, na área tecnológica, nos esportes, nas artes (cênica e musical), culinária (que ativa os cinco sentidos), e sobre tudo o lúdico, que está presente em todas as atividades, permeando temas integradores e facilitadores de compreensão e conhecimento de mundo.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto