Galpões para locação 2.800m², área total 12.118,00m²

Aluguel - Comerciais - Industriais
Produto oferecido por: Imobiliária Pedra Viva
R$ 16.000,00
Seja o primeiro a avaliar:

A Imobiliária Pedra Viva oferece esta oportunidade de locação: Amplos barracões sito a BR 163 Km 02, próximo ao Parque de Exposições. Terreno com 12.118,00 m² e área construída de 2.800 m² sendo 03 barracões de 21m x 32m e 01 de 21m x 21m aproximadamente, mais prédio para escritório e um casa (vigia/zelador), banheiros, vestiário.

Todo o suporte necessário a quem quer empreender e investir no próprio sonho. Um terreno arborizado, com acesso a rodovia BR 163 KM 02, com fácil acesso para região central de Dourados e também para principais saídas.

Possui uma ampla entrada frontal, para a passagem livre de caminhões. Os barracões possuem uma ventilação e um sistema de incêndio regularizado (inclusive em suas mediações tem um hidrante), além de já haver rede trifásica com transformador instalado no local.

A segurança desse local além de contar com as acomodações para o vigia/zelador, conta também com cercamento de toda a área do terreno e detém um bom sistema de iluminação.

Se interessou por essa oportunidade de empreendimento no Parque das Nações? Quer conhecer mais sobre essa chance de negócio disponível a partir de Janeiro de 2017? Aproveite as condições de pagamento e agende uma visita com um dos corretores da Imobiliária Pedra Viva acessando nossos canais de atendimento presentes nesta página ou enviando um WhatsApp para 67 99972-2050. Aproveite agora esta oportunidade!

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto