Loja 257 m² sala ampla, banheiro

Aluguel - Comerciais - Industriais
Produto oferecido por: Imobiliária Pedra Viva
R$ 2.800,00
Seja o primeiro a avaliar:

A Imobiliária Pedra Viva tem o prazer de oferecer a locação desta loja localizada no Jardim Água Boa em Dourados. Uma ampla loja com um salão e banheiro com 257 m² de área construída.

Uma loja em um bairro central do município de Dourados, o Jardim Água Boa. Privilegiada localização em uma esquina com boa visibilidade da Rua Hayel Bon Faker, a rua que corta Dourados de Norte a Sul. Possui rápido deslocamento para qualquer parte da cidade, com a utilização de suas vias principais. Ao seu redor disponibiliza de uma diversidade de comércios lojas, mercados, farmácias, padarias, entre outros. 

Um imóvel que pode sustentar seus sonhos e oportunidades de empreender. Com uma boa localidade onde a cada momento um possível cliente pode passar. Perfeita locação para aqueles empreendedores que pretendem prosperar e investir no próprio negócio, no próprio futuro.

Se interessou por essa oportunidade de empreendimento no Jardim Água Boa? Quer conhecer mais sobre essa chance de negócio o qual pode ser a base para seu futuro? Aproveite as condições de pagamento e agende uma visita com um dos corretores da Imobiliária Pedra Viva acessando nossos canais de atendimento presentes nesta página ou enviando um WhatsApp para 67 99972-2050. Aproveite agora esta oportunidade!

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto