LIMPA FÁCIL ULTRA

Produtos de Limpeza
Produto oferecido por: Ecoclean
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

LIMPA FÁCIL ULTRA, Curitiba- EcoClean.

Limpeza de Painel Solar, Curitiba. Limpeza de Vidros, Curitiba. Higienizador Preventivo, Curitiba. Produtos de Limpeza Automotiva, Curitiba. Limpeza de Estofados, Curitiba. Limpeza de Sofá, Curitiba. Limpeza de Placa Fotovoltaica, Curitiba. Limpeza de pós obra, Curitiba. Limpeza e Desinfecção de Ambientes, Curitiba. Limpeza e Desinfecção de Ambientes COVID-19, Curitiba. Produtos de Higiene Pessoal, Curitiba. Limpeza de tapetes, Curitiba. Remoção de Manchas de tinta, Curitiba. Limpeza de Colchão, Curitiba. Limpeza de Manchas de Batom, Curitiba. REMOÇÃO ANTI GRAFFITE, Curitiba. LIMPEZA DE ESTOFADOS, Curitiba. Limpeza de Assentos de Carro, Curitiba,LIMPA FÁCIL ULTRA, Curitiba

LIMPA FÁCIL ULTRA é um poderoso desincrustante à base de ácidos orgânicos, para limpeza de superfícies porosas, o qual não necessita de neutralização após enxágue.

Com sua fórmula revolucionária PATENTEADA, é capaz de agir com rapidez nas mais difíceis impregnações orgânicas ou minerais.

Entre as grandes vantagens do produto, é que NÃO possui ação tóxica e corrosiva de ácidos, como o ácido Fluorídrico, Muriático, Sulfúrico e Cloro.

Indicado para: Limpeza de rejuntes e pisos porosos; e pedras como: Arenito, Miracema, São tome, Pedra mineira e pisos cimentícios, pisos porosos e paredes. Ideal para limpeza de superfícies mais frágeis, tais como metal, vidro, borracha, tinta esmaltada, cerâmicas, pastilhas de vidro, alumínio, madeira e porcelanatos.

Tecnologia Francesa

Diluição: Não diluir, usar no modo puro

Composição: Composto glicólico formado por moléculas de origem vegetal.

Embalagens de:
1L, 5L, 20L

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto