PRODUTO DE LIMPEZA A SECO EM PAINEL SOLARES

Limpeza de Placas Solares - Painéis Solares
Produto oferecido por: Ecoclean
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Limpeza de Painel Solar, Curitiba. Limpeza de Vidros, Curitiba. Higienizador Preventivo, Curitiba. Produtos de Limpeza Automotiva, Curitiba. Limpeza de Estofados, Curitiba. Limpeza de Sofá, Curitiba. Limpeza de Placa Fotovoltaica, Curitiba. Limpeza de pós obra, Curitiba. Limpeza e Desinfecção de Ambientes, Curitiba. Limpeza e Desinfecção de Ambientes COVID-19, Curitiba. Produtos de Higiene Pessoal, Curitiba. Limpeza de tapetes, Curitiba. Remoção de Manchas de tinta, Curitiba. Limpeza de Colchão, Curitiba. Limpeza de Manchas de Batom, Curitiba. REMOÇÃO ANTI GRAFFITE, Curitiba. LIMPEZA DE ESTOFADOS, Curitiba. Limpeza de Assentos de Carro, Curitiba

NT SOLAR® é um produto único com pH neutro e uma combinação de diferentes moléculas que possibilitam que a superfície lisa fique limpa, polida brilhante e protegida sem silicone e sem oleosidade. O produto constrói uma película invisível capaz de deixar um efeito de fácil limpeza por meses. Após aplicado a superfície fica nitidamente polida e este efeito repele pó e dificulta a impregnação de sujeiras, poluição,fuligem, maresia e umidade. Foi concebido para diminuir os custos com limpeza e manutenção de todos os tipos de painel solar.

Modo de usar:
Efetuar sempre um teste sobre uma amostra da superfície a tratar antes da aplicação efetiva; Agitar bem antes da aplicação; Aplique uma pequena quantidade na superfície seca a ser tratada com um spray ou borrifador a uma distância mínima de 20cm. Espalhe com uma fibra branca ou MOP até formar uma leve camada opaca. Deixe o produto secar por até 2 minutos e remova em seguida com um pano de algodão seco e limpo sem deixar nenhum excesso. Se necessário, repita o processo.




 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto