Produto de Limpeza para Mofo e Bolor

Produtos de Limpeza
Produto oferecido por: Ecoclean
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Limpeza de Painel Solar, Curitiba. Limpeza de Vidros, Curitiba. Higienizador Preventivo, Curitiba. Produtos de Limpeza Automotiva, Curitiba. Limpeza de Estofados, Curitiba. Limpeza de Sofá, Curitiba. Limpeza de Placa Fotovoltaica, Curitiba. Limpeza de pós obra, Curitiba. Limpeza e Desinfecção de Ambientes, Curitiba. Limpeza e Desinfecção de Ambientes COVID-19, Curitiba. Produtos de Higiene Pessoal, Curitiba. Limpeza de tapetes, Curitiba. Remoção de Manchas de tinta, Curitiba. Limpeza de Colchão, Curitiba. Limpeza de Manchas de Batom, Curitiba. REMOÇÃO ANTI GRAFFITE, Curitiba. LIMPEZA DE ESTOFADOS, Curitiba. Limpeza de Assentos de Carro, Curitiba,Produto de Limpeza para Mofo e Bolor 

ELIMINA o mofo e bolor, AGINDO profundamente nas áreas impregnadas pelos parasitas vegetais. Sua inovadora fórmula combinada, AGE por asfixia até a raiz dos micro-organismos, conferindo um efeito muito mais duradouro que qualquer outro produto similar. É uma molécula orgânica aprovada, inclusive para sanitização de indústrias alimentícias. Limpa e elimina micro-organismos em áreas sujeitas a germes e bactérias. Seu efeito é duradouro e preventivo a novas impregnações.

Produto indicado para: qualquer superfície - não contém cloro, ácidos ou hipoclorito de sódio em sua fórmula – ambientes de animais (pet), consultórios, clinicas, residência, indústria, áreas úmidas e etc.

Dica: Impermeabilizando a área com a Linha Protege PERFORMANCE, o efeito de bloqueio do mofo e bolor pode passar de 2 anos. Aplicado antes da pintura pode evitar mofo nas paredes.

Info: enquanto o bolor apenas infecta os objetos, o mofo corrói o material afetado, e pode ser mortal.

Tecnologia Europeia

Composição: Solução aquosa composta por tensoativos de base vegetal.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto