Consórcio Imobiliário

Outros Serviços
Produto oferecido por: HS Consórcios
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

No Consórcio de Imóveis, da HS Consórcios, você planeja a compra de imóveis novos ou usados, residenciais ou comerciais. Esta modalidade também é ideal para quem quer construir ou reformar a casa. Também pode ser utilizado para a compra de terrenos, sejam rurais ou urbanos.

Vantagens: Planos que se encaixam no seu orçamento; Grupos com prazos de até 200 meses; Cartas de Crédito de 80mil a 1 milhão de reais; Você não paga juros; Possibilidade de utilizar o FGTS: como lance ou para amortizar parcela; Créditos para pessoa física e jurídica; Você negocia a compra do seu imóvel pelo valor à vista; Equipe de vendas preparada para dar suporte e tirar todas as suas dúvidas; Meia parcela até a contemplação.

Com o consórcio de imóveis VOCÊ: Investe em seu Futuro; Sai do aluguel, comprando seu Imóvel próprio; Conquista a tão sonhada casa na Praia, Serra ou Campo; Poderá fazer a tão sonhada reforma em seu Imóvel; Adquire um Imóvel próprio ou uma sala maior para sua Empresa; Aumenta seu patrimônio e sua rendo com o Aluguel do Imóvel adquirido com o Consórcio; Consegue programar sua Aposentadoria; Tem o poder de compra pelo valor à Vista do Imóvel;

Entre em contato através do Whats e realize seu sonho:  https://bit.ly/2WiTDdG

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?