A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Curso Alta Performance Online - Equilíbrio

A vida é feita de emoções, que quando entendemos chamamos de sentimentos e esses sentimentos determinam os nossos resultados. VOCÊ QUER MAIS DA VIDA? Eu posso te ajudar como curso EQUILÍBRIO.

O curso EQUILÍBRIO de alta performance visa proporcionar um aprofundamento na forma de perceber e sentir a vida. Planejamento do presente, ressignificando o passando e idealizando o futuro.

Com técnicas de neurociência essa formação pretende contribuir com o processo de evolução individual, bem como o aprofundamento no olhar íntimo.

1. Desenvolvimento pessoal: O curso EQUILÍBRIO de alta performance oferece técnicas de neurociência que ajudam a desenvolver habilidades emocionais e cognitivas, permitindo que os alunos se tornem mais conscientes de si mesmos e de suas emoções.

2. Planejamento de vida: Com o EQUILÍBRIO, os alunos aprendem a planejar o presente, a resignificar o passado e a idealizar o futuro, permitindo que eles tenham uma visão mais clara de seus objetivos e metas de vida.

3. Aprofundamento no olhar íntimo: O curso EQUILÍBRIO de alta performance ajuda os alunos a se aprofundarem em sua própria vida, permitindo que eles descubram seus valores, crenças e propósito de vida, o que pode levar a uma maior satisfação e realização pessoal.

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?