Microfisioterapia em Foz

Saúde
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A microfisioterapia é uma abordagem terapêutica inovadora que se baseia na ideia de que o corpo humano registra memórias de eventos traumáticos ou lesões ao longo da vida, mesmo que essas memórias não sejam deliberadamente reconhecidas.

Desenvolvida na França na década de 1980 por dois fisioterapeutas, a microfisioterapia é um método não invasivo que busca identificar e tratar as causas subjacentes de várias condições de saúde, considerando o corpo como um sistema altamente complexo e interconectado.

A terapia com microfisioterapia envolve a utilização de toques suaves e específicos em áreas do corpo, que são conhecidos como "pontos de escuta". Esses pontos abordam áreas onde as informações do corpo são armazenadas e onde os terapeutas podem identificar bloqueios, desequilíbrios ou memórias que estão causando problemas de saúde.

A técnica é baseada na ideia de que, ao estimular esses pontos de escuta, é possível desencadear uma resposta de autocura do corpo e liberar memórias traumáticas ou bloqueios que estão prejudicando o funcionamento saudável.

A microfisioterapia pode ser benéfica no tratamento de uma ampla variedade de condições de saúde, incluindo: dores nas costas, articulações, músculos e outras condições relacionadas ao sistema musculoesquelético.Problemas emocionais como depressão, ansiedade e insônia. Entre outras diversas condições físicas e emocionais. 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?