Passeio de balão em foz

Passeios
Produto oferecido por: Eco Cataratas Resort By SJ Hotéis
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Voo de balão cativo Eco Cataratas. *Hóspedes podem reservar direto na recepção* 

Regras voo de balão cativo 
– Balão cativo: é a prática a qual utiliza o balão preso a uma corda fixa ao solo. Ou seja, o balão sobe uma altura máxima de 40m aproximadamente (a altura depende das condições de vento), permanece lá em cima por aproximadamente 8 min e retorna ao chão. Totalmente seguro. Com empresa e piloto regulamentado.
– O voo dura em torno de 10 min desde a subida até o pouso.
– A capacidade do balão é de 4 pessoas, portanto, precisa compor a quantidade de pessoas para subir. O peso máximo permitido é de 450kg.
– O cesto do balão possui porta de abertura e, portanto, é acessível a pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção.
– O voo será realizado com hora marcada e fica condicionado a condições climáticas favoráveis. Em caso de não conseguir subir devido ao tempo, devolveremos o valor ou remarcaremos para outra data ou, ainda, pode ser utilizado para consumo dentro do hotel.
– O número de vagas é limitado, pois o horário da atividade é restrita. Os voos acontecem por ordem de chegada e é necessário estar no local pelo menos 15 minutos antes.
– A realização do evento ficará condicionada a um número mínimo de pessoas, havendo confirmação da sua realização ou não em até 3 dias antes da data do voo.
– Altura mínima para crianças de 1,40m. Não é permitido crianças de colo.

Somente com agendamentos antecipados pelo fone: (45) 99803-0444


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?