Próteses dentária

Odontologia
Produto oferecido por: Ribas Vieira Odontologia
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A prótese dentária visa substituir um ou mais dentes faltantes na boca do paciente. Assim, além de devolver o sorriso, a autoestima e melhorar a estética, ela também contribui para a saúde, já que devolve as funções bucais, melhorando a mastigação, a fonética e, até mesmo, a respiração.

O procedimento é indicado para todos os pacientes que estejam sofrendo com a falta de um ou mais dentes, sendo que a técnica mais adequada dependerá de uma análise completa de cada caso.

Cada dente que pertence à nossa arcada dentária desempenha uma função específica. Dessa maneira, a falta de apenas um deles já é algo bastante prejudicial para o organismo. Isso porque o sistema mastigatório tem forte influência na digestão.

Em caso de ineficiência do sistema mastigatório, é possível que os alimentos não sejam triturados da maneira adequada e provoquem, em decorrência disso, refluxo e outros problemas gastrointestinais. Portanto, o uso da prótese dentária é uma maneira de restabelecer o sistema mastigatório.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?