ÁGUAS DE PASSAR

Aromatizante de Roupas
Produto oferecido por: Magia Das Ervas & Aroma Das Rosas
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Águas de passar em Gravataí - Magia Das Ervas & Aroma Das Rosas
Aromatizantes em Gravataí - Magia Das Ervas & Aroma Das Rosas

R$29,90

ALECRIM Cria uma energia de bem-estar nos ambientes. Alecrim: é uma erva que tonifica as pessoas e os ambientes. É considerado também um poderoso estimulante natural, favorecendo as atividades mentais, estudos e trabalho. ... Ao cortar as energias negativas, a erva atrai coragem e prosperidade.

CEREJA / AVELÃ Este aroma traz sensualidade. A Essência de Cereja com Avelã, da Big Essências, tem um aroma traz sensualidade, prazer e sensação de satisfação. É afrodisíaco e pode inspirar amores.

ANTI TABACO Essência amadeirada levemente seco com fundo cítrico, que lembra cheiro de couro e proporciona a ação Anti Odor . Excelente opção para fumantes aplicarem em seus veículos para mascarar o cheiro do cigarro e também pode ser utilizada em ambientes onde há um odor desagradável como próximo a lixos.

FLOR DE CEREJEIRA Essa fragrância adocicada florada é propícia para as pessoas guerreiras e lutadoras, esse aroma carrega a simbologia das flores, dentre as quais destacamos a beleza, a renovação e a juventude. A flor de cerejeira, ou flor de sakura, como é conhecida no Japão, simboliza pureza e felicidade.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto