Desenvolvimento de Sites

Criação de Sites
Produto oferecido por: Kardan - Agência de Marketing
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

No atual cenário de mercado com tanta concorrência, possuir um site profissional é essencial. Porém não basta apenas ter um site elegante, é preciso que ele gere negócios por si só. Antes de qualquer criação nós estudamos as necessidades do seu negócio e público e então projetamos o site da sua empresa de acordo com a marca desde o design, navegação, funcionalidades, botões de conversões, textos e ilustrações. Desenvolvemos sites em Joinville com tecnologias de última geração dentro dos padrões internacionais e coerente com as normas e regras dos buscadores como Google.

Um site atraente com design moderno é o que todo mundo quer ao pensar na criação de sites. Mas a verdade é que poucas pessoas se preocupam com o objetivo principal do negócio no momento da criação do site — e é exatamente por isso que o design de site voltado para o Marketing Inbound é mais efetivo.

Para estimular um objetivo como a conversão, é preciso unir conhecimento sobre comportamento, usabilidade e programação. É com isso que criamos sites que objetivam orientar, incentivar, motivar e até mesmo reeducar o usuário por meio da persuasão, a fim de traçar os caminhos necessários para a conversão que queremos.

 

Conheça mais: http://kardan.com.br/solucoes/criacao-de-sites

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto