Direito Empresarial

Outros Serviços
Produto oferecido por: Uhlig & Wiest Advogados
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Através de uma equipe técnica e eficiente, atuamos assessorando empresas no âmbito jurídico extrajudicial e judicial, prestando orientações na elaboração e analise de contratos sociais e aditamentos, acompanhando  processos cíveis, tributários, previdenciários, trabalhistas entre outros.. Auxiliamos os clientes na elaboração de planejamentos estratégicos e tributários do negócio, orientando a respeito da legislação e de assuntos vinculados ao seu ramo de atividade, levantando os riscos, de forma preventiva, a fim de minimizar prejuízos e maximilizar os lucros.  

Uhlig & Wiest Advogados encontra-se capacitada para tratar das mais importantes questões do direito empresarial, como: Recuperação de Empresas, Falência, Sociedade Empresária, Propriedade Intelectual, Responsabilidade Civil da Empresa, Regulação Jurídica dos Serviços Públicos, Atividades Econômicas entre outras relacionadas a especialidade.

Entre os serviços oferecidos, o Escritório destaca-se nos procedimentos de: 

Constituição da Empresa A nossa equipe está apta a prestar serviços de consultoria acerca do modelo empresarial a ser constituído (empresário individual, sociedade limitada, sociedade anônima, entre outras), da elaboração do Registro de Empresa, assim como da elaboração de estatutos e contratos sociais.

Extinção, Falência e Recuperação Judicial Falência é a constatação jurídica da inviabilidade da empresa que enfrenta dificuldades profundas de fluxo de caixa. Enquanto que a Recuperação Judicial tem o objetivo de tornar a empresa ainda viável para continuar no mercado, superando a situação momentânea de crise em que se encontra.   Franquias Franquia é um contrato que liga uma pessoa (física ou jurídica) a uma empresa, mediante termos específicos, para comercilização de produtos já conhecidos no mercado, sem vínculo entre as partes. Nesse sentido, somos capacitados a defender, preventiva e judicialmente, os interesses dos nossos clientes, notadamente na análise e na discussão de termos contratuais, inclusive em casos de rescisões.

Propriedade Industrial Somos capacitados a defender, judicialmente, a propriedade sobre tecnologias criadas por determinada empresa, bem como auxiliar na preservação de segredos de negócio, requerimento de patentes, proteção de desenhos industriais e marcas.

Títulos de Crédito Títulos de créditos foram os elementos criados pelo Direito para dotar a economia dos meios para circulação fácil e segura do crédito. Tais como Letras de Câmbio, Cheques, Notas Promissórias, Duplicatas, Debêntures, dentre outros. Auxiliamos, também, acerca de saques, aceites, avais e endossos dos respectivos títulos.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto