Recuperação Judicial

Outros Serviços
Produto oferecido por: Uhlig & Wiest Advogados
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Recuperação Judicial de Empresas

Com o advento da Lei n. 11.101/2005 surgiu uma possibilidade real, efetivamente eficaz e vantajosa à empresas e empresários em situação de dificuldade nos negócios. A lei visa, principalmente, proporcionar a reestruturação da empresa, tanto no tocante aos atos de gestão, quanto à sua vida financeira e comercial, assim como, possibilita a manutenção de empregos e oferece uma chance a mais de buscar uma solução junto aos credores, sejam fornecedores, trabalhadores, bancos e outros antigos parceiros. Não se trata, porém, de uma forma de postergar o problema, mas sim, “uma segunda chance” ao empresário e à empresa de voltarem ao mercado, dentro de um plano de negócios e de pagamentos baseado em critérios técnicos, elaborado por profissionais qualificados, reconhecidos no mercado, avaliado pelos próprios credores e homologado pela Justiça. Dentro deste panorama, oferecemos ao cliente uma oportunidade única de permanecer e voltar a crescer dentro do mercado em que atua, através de um planejamento estratégico elaborado especialmente para o seu negócio e com a participação direta dos gestores que estarão diretamente envolvidos no processo.

Recuperação de Créditos

Entendendo a necessidade de um acompanhamento ativo dos credores nos processos de recuperação judicial e falência, com a participação direta de profissionais especializados em negociações com os devedores e demais credores, com o mesmo know-how que desenvolvemos para os processos de recuperção judicial, assessoramos os clientes no recebimento dos créditos  incluídos e/ou envolvidos em processos de Recuperação Judicial ou falência.

Todo o trabalho é desenvolvido de acordo com os objetivos do cliente, que poderá ter a certeza de que seu crédito estará sendo tratado por uma equipe de profissionais altamente qualificada e capacitada para atendê-los dentro de padrões éticos, técnicos e de eficiência.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto