Solusite - Criação de Sites

Criação de Sites
Produto oferecido por: Solutudo Joinville
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Seu site está abandonado? 
Como te encontram na internet? 
Como você se apresenta?

 

No Brasil, cada pessoa faz em média 8 buscas no Google por dia*. Logo, ter um site é o mínimo para qualquer negócio, pois com os clientes online em busca de informações, o diferencial competitivo passou a ser o que você faz com este site e como seu cliente enxerga sua marca por meio dele.
*André Serpa, um dos líderes Google no país

Não importa o tamanho do seu negócio - toda empresa que realiza uma campanha, nacional ou local, em redes sociais ou meios físicos, direciona suas ações para o seu site, já percebeu? Isso porque lá é onde a mágica de conquistar o cliente ganha força, com informações organizadas e bem apresentadas. É o seu negócio 24h por dia aberto, então é preciso estar com a casa em ordem, não é verdade? =)

É exatamente esse profissionalismo, essa confiança e essa credibilidade que diferenciam o seu negócio dos demais. Ter um site é essencial, mas um site esquecido no tempo e bagunçado não gera segurança para que façam negócios com sua empresa. 

É por tudo isso que nós queremos que você esteja presente de maneira profissional e inspiradora no mundo digital. É por isso que queremos que você tenha um site moderno, objetivo, claro e próximo de seus consumidores. Vem com a gente? =D

O desenvolvimento do seu site inclui:

- CRIAÇÃO DE SITE: Você não precisa mais se aventurar tentando criar seu site. Deixe tudo com nossa equipe de profissionais especializados em desenvolvimento e design.

- EMAILS PROFISSIONAIS: Fuja do @hotmail ou @gmail. Seja profissional e tenha o seu próprio email: [email protected].

- DOMÍNIO PRÓPRIO: Use seu endereço: www.suaempresa.com.br. O registro é grátis e a renovação é necessária apenas 1 vez por ano!* *(R$ 40,00/ano - registro.br).

- ESTATÍSTICAS: Acesso aos relatórios do Google Analytics do seu site o manterão informado sobre quantos estão lhe visitando, em qual dia, de qual região, e muito mais.

- SE ADAPTA A QUALQUER TELA: Todo Solusite é responsivo! Isso significa que seu consumidor visualizará o seu conteúdo de maneira correta e bacana independentemente do dispositivo que estiver usando: celular, tablet, notebook, TV, etc. Bacana, né? =P

- HOSPEDAGEM: A hospedagem está inclusa para todo Solusite e emails que criamos. Mas tudo bem se você já tem a sua, você ainda terá o seu Solusite.

Você receberá:

- SITE PRONTO EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS: Após nos enviar todo o conteúdo necessário para criação e publicação do seu Solusite, encaminharemos em até 15 dias úteis seu projeto finalizado e publicado em um endereço de testes, pronto para ser publicado em seu domínio próprio.

- SITE COM IDENTIDADE DA SUA MARCA: Nossa equipe de criação utilizará seu logotipo e identidade visual para que seu site fique com a cara da sua marca. Fique tranquilo com sua apresentação.

- ATUALIZE SEU PRÓPRIO SITE: Atualize textos, imagens, postagens e outras áreas quantas vezes quiser, tudo através de um acesso ao gerenciador do site.

Saiba mais: http://box.solutudo.com.br/criacao-de-site


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto