A clínica veterinária

Outros Serviços
Produto oferecido por: Petville
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O Pet Ville vem com um novo conceito em saúde animal que Aracaju precisava. Desenvolvendo um atendimento completo em clínica e cirurgias, com instalações modernas e equipamentos que proporcionam maior conforto e segurança.
Conta com atendimentos de rotinas, cirurgias eletivas ou emergenciais. Todos os exames diagnósticos são realizados em empresas parceiras veterinárias. Já os atendimentos especializados podem ser encaminhados ou realizados aqui mesmo. Tudo para garantir a melhor solução em saúde aos nossos amigos. 
Nosso setor de internação é monitorado por câmeras, facilitando a visualização dos animais e proporcionando a você maior segurança em relação ao bem estar do seu pet durante o período na clínica.
 

Assim, como em nosso hotel que conta com toda a equipe médica veterinária para melhor atende-los e proporcionar maior conforto e segurança, podendo-se trabalhar com tranquilidade.

Os nossos doutores estão à disposição para qualquer dúvida ou eventualidade que possa vir a ter. A nossa equipe conta com a orientação de alta capacidade por nossos profissionais, que além de competentes, amam os animais.

Nossa Clínica Veterinária funciona das 08h às 18h30minh, de segunda a sexta, e aos sábados das 08h às 12h. Aos domingos e feriados, para a segurança de nossos hóspedes, temos sempre um dos veterinários em sobre aviso para qualquer emergência.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?