adubo natural - pó e fibra de coco reciclado

Jardinagem
Produto oferecido por: Yaci Biofertilizantes
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A fibra pode ser empregada como matéria-prima para controle de erosão e repovoamento da vegetação degradada, bem como substrato de mudas de hortaliças (sementeiras), árvores e orquídeas. Material de lenta decomposição protege o solo, aumenta a retenção de umidade, criando condições favoráveis ao desenvolvimento vegetal. A fibra de coco comporta-se como uma esponja, mantendo a planta hidratada por longos períodos.

O  é um excelente condicionador orgânico do solo, favorecendo um crescimento saudável de raízes, hastes, folhas, flores e frutos, e maior rendimento nas colheitas. Pode ser usado puro ou misturado à terra na horticultura, agricultura, jardins, em cogumelos, bonsais, orquídeas, antúrios e cactos. É um herbicida natural e possui alta capacidade de retenção de água.

O substrato reúne todos os componentes do coco em pequenas quantidades, guardando seus aspectos favoráveis para o desenvolvimento da plantação. Tem alto potencial enraizador de plantas. Reidrata o solo ao apresentar alta porosidade. Muito indicado para Rosas do deserto, suculentas, cactos e outras plantas que precisam de solo aerado. Tem efeitos positivos na capacidade de retenção de nutrientes, o que o torna um material de excelente qualidade para a melhoria de solos.

Material de alta qualidade, lavado, com baixo teor de tanino.

Embalagens com 2 litros ou a granel

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?