“Dizemos sim às bênçãos e não aos sacrifícios”, afirma Priscilla Alcantara

Outros Serviços
Produto oferecido por: Cristão News
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O novo projeto da cantora Priscilla Alcantara acaba de ganhar sua terceira música: “Inteiro”. Diferente das outras canções disponibilizadas anteriormente, esta propõe uma nova roupagem. Para essa produção, a artista aderiu ao estilo worship, que significa uma pura e simples adoração.

O single foi lançado oficialmente na última sexta-feira (23) em todas as plataformas digitais.  Na plataforma de vídeo Youtube, “Inteiro” já foi escutada por mais de 500 mil vezes, somente dois dias após ter sido disponibilizada.

Inicialmente, eram duas músicas distintas e ambas estavam feitas pela metade. Então, Priscilla decidiu juntar as partes e criou a nova canção. Para ela, a mensagem transmitida na música carrega muita simplicidade e com certeza tocará muitos corações.

“Ela me cativou pela mensagem pura e simples. Nós queremos que as pessoas sintam o amor de Deus que nós sentimos, mas nós não queremos sentir a dor que elas sentem. Queremos a glória da ressurreição de Cristo, mas não queremos ter parte do sofrimento Dele. Ou seja, tornamos a Palavra relativa. Escolhemos qual parte dela nos convém, e rejeitamos sua totalidade. Dizemos sim às bênçãos e não aos sacrifícios. Mas não se vive o Evangelho pela metade. Afinal, não foram só Suas pernas na cruz, foi por inteiro”, declarou a cantora.

O primeiro single lançado nessa nova etapa foi “Tanto Faz”, no qual o público pôde conhecer uma mixagem mais eletrônica. A canção tem um estilo conhecido como crossover, que é quando um artista pertencente a um seguimento e atinge outros. Já o segundo foi “Liberdade”, que também se manteve firme na sonoridade eletrônica.

A previsão é que o novo álbum de Priscilla Alcantara chegue completo às plataformas digitais em junho desse ano.

Ouça:

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?