Educação Física - Licenciatura

Graduação
Produto oferecido por: Faculdade Uninassau
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Jogar bola, brincar, correr em um pé só, imitar animais, dançar, amarelinha, taco-bol e muito mais. Tudo isso parece apenas uma brincadeira e muita diversão. Mas, para o Professor de Educação Física são conteúdos para a VIDA.

Ser Professor de Educação Física é muito além de jogar bola e correr, é marcar vidas, é estudar o desenvolvimento humano de uma forma completa através do movimento e também fazer com que a criança e o adolescente leve para a sua vida adulta a consciência de uma vida ativa e saudável, transformando assim em adultos sadios.

Licenciatura em Educação Física da UNINASSAU é um curso dinâmico, com aulas práticas, metodologias ativas, professores renomados com ampla experiência e com uma infraestrutura própria e de primeira qualidade. 

 

O curso de Educação Física Licenciatura da UNINASSAU trará para seus alunos uma nova modalidade de ensino sem comprometer o processo de ensino e aprendizagem e nem as aulas práticas, pois continuaremos com a tradição da qualidade acadêmica que você já conhece da UNINASSAU aliada a toda estrutura e dinamismo do Grupo Ser Educacional.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?