PALESTRAS

Treinamentos e Palestras
Produto oferecido por: Cesar Cielo
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Como funciona a mente de um campeão? Como atingir os seus objetivos? Como superar as adversidades? Inspiradas em suas experiências e histórias, as palestras do nadador Cesar Cielo mostram a trajetória e as estratégias que o levaram ao lugar mais alto do pódio olímpico e mundial.
 

 

Palestras

 
Sucesso, motivação, comprometimento, disciplina, liderança, perseverança, foco… Esses são apenas alguns dos temas abordados por Cesar Cielo em suas palestras. O único campeão olímpico da natação brasileira conta histórias motivantes e bem humoradas de sua carreira, utilizando muitas imagens e vídeos em uma apresentação na qual o conteúdo vai muito além do meio esportivo.

Todos sabemos o quanto um atleta se sacrifica em busca dos seus objetivos. De uma forma muito didática e eficiente, Cielo passa valiosos ensinamentos que podem ser utilizados por todos que buscam ser melhores em suas áreas de atuação ou buscam atingir um objetivo específico.
 

 

Palestra Domino’s

 

Equipe motivada

Você pode ser um empresário em busca de tornar a sua empresa a nº 1 do mercado, um estudante prestando vestibular para uma grande universidade, um corredor amador se dedicando para participar de sua primeira maratona, uma empresa querendo motivar seus funcionários… Se o seu objetivo é melhorar a sua performance, com certeza Cesar Cielo e sua palestra serão uma ferramenta importante e inspiração para que você alcance os seus objetivos.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?