PERÍCIA E AUDITORIA AMBIENTAL

Faculdades e Universidades
Produto oferecido por: UNINTER - Polo Aracaju
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O CURSO

Curso Tradicional

Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360 h

Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já pré-definidas pela coordenação do curso.

Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - 360h

O curso foi desenvolvido para você que irá realizar auditorias e perícias ambientais, fornecendo embasamento teórico associado aos aspectos práticos.

As cobranças da sociedade estão levando os ministérios públicos a cada vez mais precisarem de técnicos da área ambiental, para atender às exigências legais. Órgãos públicos ambientais, como o IBAMA, crescem em importância; ONGs ambientais, em número e em profissionalismo. A especialização possibilita o auxílio nos processos judiciais contra empresas poluidoras e também na adequação dos processos industriais à nova realidade.

DIFERENCIAIS:

Aulas on-line 24 h;

Livros digitais disponibilizados via UNIVIRTUS;

Tutoria on-line;

Professores Especialistas, mestres e doutores que atuam com destaque na área garantem o seu aprendizado.

Biblioteca Virtual com mais de 3.000 títulos disponíveis.

SUA CARREIRA

PÚBLICO ALVO:

Profissionais graduados em Administração, Engenharias, Economia, Direito Ciências Contábeis, Áreas Ambientais e profissionais, que querem ser peritos judiciais na esfera ambiental,

 

MERCADO DE TRABALHO: 

O curso qualifica Peritos Judiciais para atuar na área Ambiental junto a Justiça Estadual, Federal, Empresas Públicas e Privadas, numa perspectiva do progresso de equalização das normas ambientais, além de capacitar profissionais para atuarem nas áreas de auditorias e perícias ambientais tendo como alvo o mercado de trabalho abrangendo as seguintes áreas de atuação: realizações de auditorias internas, elaboração de plano e relatórios de auditoria, realizar perícias na área ambiental dentro da especificidade de formação de cada aluno.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?