A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Os planos de saúde são uma proteção que garantem cobertura integral em caso de emergência ou doença. Há planos de saúde individuais, familiares e empresariais, adequados para todas as necessidades. Os planos de saúde oferecem um excelente custo-benefício, pois além de garantirem atendimento médico de qualidade, eles também proporcionam economia na contratação de planos odontológicos e hospitalares.

O plano de saúde individual é a melhor opção para quem busca segurança e tranquilo para casos de emergência e doença. Esse plano oferece cobertura total para consultas, exames, internações e procedimentos cirúrgicos.

O plano de saúde familiar é indicado para quem busca economia na contratação e quer ter cobertura para toda a família. Esse plano oferece atendimento para todos os membros da família em caso de emergência ou doença. Além disso, os dependentes dos titulares contam com desconto na contratação de planos odontológicos e hospitalares.

O plano de saúde empresarial é ideal para quem quer garantir a saúde dos funcionários da empresa. Esse plano oferece cobertura total para consultas, exames, internações e procedimentos cirúrgicos.

E para você que tem MEI, podemos fazer plano empresarial para você e seus dependentes, e com ele, vocês tem cobertura para consultas, exames, internações, cirurgias e outros procedimentos médicos.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?